UM APANHADO DOS PRODUTOS IMPRESSOS EM 3D MAIS LEGAIS DO A’ DESIGN AWARDS

Gostou? compartilhe!

UM APANHADO DOS PRODUTOS IMPRESSOS EM 3D MAIS LEGAIS DO A’ DESIGN AWARDS

Os criativos mostram talento e habilidade de desenvolver belos projetos no campo de evolução rápida da impressão 3D. TExistem possibilidades aparentemente infinitas – designers podem escolher o material e produzir peças decorativas, funcionais ou uma fusão dos dois. O “Osteoid,” um molde médico que funciona como um gesso, melhora a experiência geral de cura por ter uma estrutura mais fina, mais leve, com furos de ventilação. Além disso, ele pode ser combinado com um ultrassom pulsado, de baixa intensidade, que acelera o tempo de regeneração.

Ainda há tempo para participar da competição! As inscrições são revisadas por um painel de juízes – incluindo acadêmicos, imprensa e profissionais de design. Os vencedores serão anunciados no dia 15 de abril de 2017 e terão seus trabalhos impressos em um livro de capa dura de edição especial, bem como uma tonelada de outros grandes prêmios.

Na foto de capa, “Moon Lion” de Jaroslav Kocourek usa formas limpas e curvas para evocar uma sensação etérea da besta. Veja agora outros designs incríveis que já passaram pelo A Design Awards.

Fonte: Illusion



Confira mais imagem:

Gostou? compartilhe!